Dicas para o Novo Bimestre


Como todos já receberam a apostila do novo bimestre, devido ao mau-trato das apostilas do primeiro bimestre, decidi criar a postagem para auxiliar vocês a cuidarem melhor da apostila, deixando tudo organizado, além disso, dicas para esse novo bimestre. Vamos começar?

Tenha uma caderneta. Sabe aquelas cadernetas de bolso que você pode levar para aonde quiser? Compre uma, custa em torno de R$ 2,00 ou R$ 1,50, para não se perder nem se atrasar com as tarefas, anote todas lá, detalhadamente. Quando chegar em casa, basta checar a caderneta pra ver se tem tarefa, fácil né?

Encape sua apostila. Pode ser com capa removível ou de contact mesmo, ajuda a não sujar a apostila e diminui as chances da capa sairem. Um alô aí pra galera que cuidou da apostila do primeiro bimestre e não deixou a capa cair, vocês merecem, foram extintos, hahah.

Não converse até não terminar. Pegue um pedaço de papel qualquer, rasgue em cinco pedaços e em cada um deles, cole-os na capa de cada matéria, eles precisam ter algo escrito, como 'Prioridade: terminar.', dizendo que em primeiro lugar, você tem que terminar de copiar, fazer as atividades, etc. Isso varia de pessoa pra pessoa, mas não custa tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário